Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/12/17 às 13h12 - Atualizado em 22/08/18 às 8h42

Gestão e suporte relacionados aos lançamentos no SIGRH

Unidade responsável: Coordenação de Administração de Pessoal – COAP

Público-Alvo: Setoriais de Gestão de Pessoas do DF

Requisitos: Envio de Ofício, Memorando ou E-ticket com a demanda.

Documentação necessária: Ofício, Memorando ou E-ticket com a demanda.

Etapas: 1.  Encaminhar expediente com a demanda para a COAP ou 2. Abrir demanda no sistema de atendimento pelo site hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh; clicar em “Enviar um ticket”; preencher os campos e enviar a demanda. O link para acompanhamento da demanda será enviado para o e-mail informado pelo usuário no registro da demanda

Prazo: De imediato a 10 dias úteis

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Canais de atendimento:

– moodle.sigrh.df.gov.br

– hesk.gdfnet.df.gov.br/atendimentosigrh

– Presencialmente no Anexo do Palácio do Buriti, 7º andar, Sala 701, por meio de agendamento pelo telefone (61) 3313-8113

Legislações associadas:

– Lei Complementar nº 840/2011

– Instrução Normativa nº 01/2014

– Instrução Normativa nº 04/2016