Quinta, 28 Dezembro 2017

Concurso de monografia sobre loterias dará prêmio de R$ 20 mil

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o Prêmio Seae de Loterias, idealizado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) do Ministério da Fazenda. Os interessados podem enviar os trabalhos até 19 de fevereiro de 2018.

O concurso de monografia tem objetivo de incentivar estudos e pesquisas sobre o tema Loterias, com ênfase nas áreas de Regulação e de Responsabilidade Social Corporativa - RSC, e de difundir esse tema junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral,  reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos,  de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

Os temas são: A Regulação de Loterias no Brasil e o Aspectos de Responsabilidade Social Corporativa das Loterias

A premiação vai de R$ 20 mil para o primeiro colocado de cada tema; R$ 10.000,00 para o segundo e R$ 5.000,00 para o terceiro, além do certificado de vencedor e da publicação da monografia.

Mais informações para sua inscrição:

Regulamento do Prêmio Seae de Loterias - 2017

Documentos de inscrição

Cronograma e números

*Informações da Esaf/Ministério da Fazenda

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Concurso de monografia sobre loterias dará prêmio de R$ 20 mil