Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/11/17 às 15h49 - Atualizado em 26/03/18 às 16h34

LICITAÇÕES CENTRALIZADAS

Responsável: Subsecretaria de Compras Governamentais (SCG)

 

Requisitos: Necessidade e justificativa para a aquisição e contratação

 

Documentação necessária: Respostas aos Planos de Suprimentos lançados pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

 

Etapas: Instrução do processo de compra, licitação, homologação, assinatura da Ata de Registro de Preços, envio de Solicitação de Compra (SC) pelo órgão demandante para aquisição ou contratação.

 

Prestação de serviço: Registro de Preços de itens de uso comum aos diversos órgãos do GDF

 

Prazos: não há

 

Horário de atendimento: Dias úteis, das 8h às 18h.

 

Canais de atendimento: Subsecretaria de Compras Governamentais (SCG), Anexo do Palácio do Buriti, 5º andar. Telefone: (61) 3313-8165.